AW-344200204

teste

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Numa fase em que todos os paradigmas comunicacionais se encontram em transformação (fruto da digitalização de processos, mas também dos contextos pandémicos e históricos vividos), a comunicação enquanto estratégia não mais é uma opção. Comunicar estrategicamente é imperativo para que as empresas e organizações garantam uma projeção eficaz das suas marcas, dos seus produtos e dos serviços – ao mesmo tempo que se posicionam de modo cada vez mais próximo, transparente e humanizado junto dos seus públicos. É exatamente este o propósito dos serviços de comunicação estratégica que a PLUG More disponibiliza aos seus clientes: comunicar com motivo(s) e com eficácia.

O que fazemos?

ASSESSORIA DE IMPRENSA

CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO

GESTÃO DE CRISES CORPORATIVAS

COMUNICAÇÃO INTERNA

  • Definição de estratégias de assessoria de imprensa
  • Preparação de media training e de porta-vozes
  • Redação de comunicados de imprensa
  • Promoção, preparação e acompanhamento de entrevistas, reportagens e artigos especiais
  • Clipping
  • Avaliação e monitorização de resultados.
  • Auditoria a cultura comunicacional da empresa
  • Definição de estratégias global de comunicação corporativa
  • Suporte no desenvolvimento de uma estratégia concertada de transmedia (externa e interna)
  • Desenvolvimento, mapeamento e implementação de ferramentas e táticas comunicacionais
  • Avaliação e monitorização de resultados.
  • Formação e preparação do Comité de Crise
  • Elaboração e manutenção do Manual de Crise
  • Realização de simulações e simulacros
  • Preparação de planos de contingência
  • Gestão da comunicação em crise
  • Gestão e acompanhamento dos media
  • Monitorização e medição do impacto da crise.
  • Auditoria à comunicação interna
  • Consultoria estratégia em ferramentas a implementar ou ajustar
  • Formação e preparação do Comité de Comunicação Interna
  • Acompanhamento das equipas na otimização da comunicação
  • Desenvolvimento de materiais e ferramentas de Comunicação Interna
  • Monitorização e medição da resultados.